segunda-feira, 30 de julho de 2012

PILAR ESTÁ GRAVIDÁ DE BINHO EM REBELDE 2012


                                            






 Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda.. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. 


REBELDE:RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA 06/08/12


Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho. Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério. Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.

REBELDE:RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA 07/07/12


Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano.  Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão.  Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

REBELDE:RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA 08/08/12


Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho.  Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem. Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel. Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.

REBELDE:RESUMO DESTA QUINTA-FEIRA 09/08/12


Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida.  Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs de rebelde e Dulce Maria tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

REBELDE:RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA 10/08/12


Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho. Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos. Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

REBELDE:RESUMO DO DIA 6 A 10 DE AGOSTO DE 2012

SEGUNDA-FEIRA 06/08/12



Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho. Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério. Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.

TERÇA-FEIRA 07/08/12
Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio. Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano.  Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão.  Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

QUARTA-FEIRA 08/08/12
Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho.  Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem. Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel. Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.

QUINTA-FEIRA 09/08/12
Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida.  Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping. Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou. Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs de rebelde e Dulce Maria tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.


SEXTA-FEIRA 10/08/12
Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho. Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos. Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.
*Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.

sábado, 28 de julho de 2012

REBELDE:RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA 30/07/12


Segunda-feira, 30 de julho 2012 (30/07/2012)

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. 

Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A  fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio.

Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo.Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way.

Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

REBELDE:RESUMO DESTA-FEIRA 31/07/12


Terça-feira, 31 de julho 2012 (31/07/2012)

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. 

Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way.

Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. 

Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a  do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário.

Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.

REBELDE;RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA 01/08/12


Quarta-feira, 1º de agosto 2012 (01/08/2012)

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. 

Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação. Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal.

Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças.

Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas. Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy.

Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

REBELDE;RESUMO DESTA QUINTA-FEIRA 02/08/12


Quinta-feira, 02 de agosto 2012 (02/08/2012)

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. 

Os rebeldes comemoram o sucesso do plano. Os alunos estranham o comportamento de Miguel. Maria diz aos amigos que descobrirá o  de Miguel. Bernardo continua insistindo em conquistar Vitória. Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy. Pilar continua destratando Binho. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho.

Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Marcelo e Tadeu continuam na provocação enquanto Cris acha graça. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Pingo e Cilene ficam curiosos com o pacote que chegou para Lucy. Aline e Mariana continuam se estranhando. Vicente dá uma aula diferente para a turma. Ele chama Tadeu para dar uma aula com dramatização. 

Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho. Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes.

Lucy compra roupas iguais as de Carla. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede ajuda ao amigo. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way. Mariana e Aline quase brigam. Milena tenta ser simpática com Serginho.

REBELDE;RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA 03/08/12


Sexta-feira, 03 de agosto 2012 (03/08/2012)

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. 

Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. 

Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

REBELDE:RESUMO DOS DIAS 30 A 3 DE AGOSTO DE 2012


Segunda-feira, 30 de julho 2012 (30/07/2012)

 Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. 

Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A  fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio.

Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo.Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way.
Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou forex-namorado que ele está em suas mãos.

Terça-feira, 31 de julho 2012 (31/07/2012)

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. 

Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way.

Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. 

Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a  do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário.

Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.



Quarta-feira, 1º de agosto 2012 (01/08/2012)

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. 

Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação. Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal.

Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças.

Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas. Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy.

Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.



Quinta-feira, 02 de agosto 2012 (02/08/2012)

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. 

Os rebeldes comemoram o sucesso do plano. Os alunos estranham o comportamento de Miguel. Maria diz aos amigos que descobrirá o  de Miguel. Bernardo continua insistindo em conquistar Vitória. Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy. Pilar continua destratando Binho. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho.

Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Marcelo e Tadeu continuam na provocação enquanto Cris acha graça. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Pingo e Cilene ficam curiosos com o pacote que chegou para Lucy. Aline e Mariana continuam se estranhando. Vicente dá uma aula diferente para a turma. Ele chama Tadeu para dar uma aula com dramatização. 

Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho. Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes.

Lucy compra roupas iguais as de Carla. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede ajuda ao amigo. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way. Mariana e Aline quase brigam. Milena tenta ser simpática com Serginho.


Sexta-feira, 03 de agosto 2012 (03/08/2012)

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. 

Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. 

Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

DULCE MARIA COMEÇA A GRAVAR EM REBELDE 2012



 A cantora Dulce María começou a gravar sua participação na novela “Rebelde”, da TV Record, nesta quarta (25/7). A atriz Lua Blanco, a intérprete da Roberta na versão brasileira, postou no Twitter uma foto ao lado da mexicana, que atraiu dezenas de fãs à porta do hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro.
Desde que chegou à cidade, na terça, os fãs não saem da porta do local. Dulce chegou a descer para distribuir autógrafos e posar para fotos ao lado dos admiradores, a maioria seguidores desde a época do grupo RBD.
Para evitar transtornos na portaria da RecNov, onde ocorrem as gravações da novela, a TV Record organizou um esquema de segurança especial para os dias em que Dulce María estará lá. Foram colocadas grades para afastar transeuntes da entrada dos estúdios.                                            




VEJA  FOTOS DE DULCE MARÍA NA NOVELA REBELDE.











   

domingo, 22 de julho de 2012

REBELDE LETRA DA NOVA MUSICA DE DIEGO E ROBERTA 2012 COMEÇO, MEIO E FIM


Começo, Meio e Fim Rebeldes

(Lua)

Yeah, oh, oh

Então faz um tempo.. que eu queria esquecer
De um certo alguém mais não da pra ser
Todos momentos ao seu lado foi incriveis
Pois quando falam de amor eu lembro de você

Por você que eu vivo é meio estranho
Mais eu quero te reencontrar, pra dizer..

Eu quero você..

(Arthur)

Eu quero gritar por mundo ouvir
Que é você que eu quero estar
Tudo que eu passei não consigo esquecer
Faço de tudo pra te merecer

Paixão eu só te digo uma coisa
O que Deus uniu ninguém pode separar

Pois o seu olhar me faz ficar mais bobo
Olhar brilhante tipo a mais bela estrela
Vou até o universo só pra te merecer
Trago uma pedra la da lua pra você..

(Lua & Arthur)

Toda história tem um começo e um fim
Mas nós dois não vamos dar fim
Pois já passou o começo e não queremos o fim
Estamos no meio e tudo vai se acerta bem no final

(Lua)

Esses dias eu lembrei de você
Lembrei tanto que eu olhei você
Passou do meu lado e eu te chamei

Conversamos e trocamos ideias
Os dias passaram e cada um era melhor..

(Arthur)

Algum tempo atrás tudo mudou pra nós
Eu sei, mas hoje eu sinto
Que o destino nos deu a chance de reescrever

Eu e você, só temos um começo e meio..
Sem fim sem nenhum ponto final
Pois eu e você vamos ficar juntos velhos
Ter varios filhos pra gente cuidar

Dar o amor que a gente sabe dar..
Eu e você vai se eterniza..

(Lua & Arthur)

Toda história tem um começo e um fim
Mas nós dois não vamos dar fim
Pois já passou o começo e não queremos o fim
Estamos no meio e tudo vai se acerta bem no final 

sábado, 21 de julho de 2012

MIGUEL VAI NAMORAR COM ALICE?

COMO EM VÁRIAS NOVELA O CASAL APAIXONADO NAMORA NO COMEÇO
E NO MEIO DA NOVELA TERMINA POR ARMAÇÃO OU PORQUE BRIGAM
EM REBELDE NÃO É DIFERENTE ROBERTA TERMINOU COM DIEGO POR 
ARMAÇÃO DE BINHO E COM ALICE E PEDRO PODE ACONTECER  UMA 
ARMAÇÃO DOS VILÕES OU  PORQUE BRIGARAM.
TUDO INDICA QUE MIGUEL E ALICE VÃO  NAMORAR SIM.

REBELDE VAI ESTAR NO PROGRAMA RODRIGO FARO


REBELDES VÃO ESTAR NO PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL, ELES VÃO CANTAR, DANÇAR E BATER UM PAPO BASTANTE DESCONTRAÍDO.
ESSA CENA VAI AO AR ESSA SEGUNDA (23).


                                                                                                         

quarta-feira, 18 de julho de 2012

REBELDE:DULCE MARÍA VAI ESTAR EM REBELDE BRASIL 2012

 Dulce María, que viveu a Roberta na versão mexicana de Rebelde, vai gravar uma participação especial na versão brasileira da novela!
A participação da Dulce será gravada nos próximos 15 dias nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro. E tem mais: a diva ainda vai cantar alguns de seus sucessos!

domingo, 15 de julho de 2012

REBELDE:RESUMO DOS DIAS 23 A 27 DE JULHO DE 2012

SEGUNDA-FEIRA 23/07/12

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro. Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV. Os rebeldes ficam super animados com o resultado do show. Alceu e Dadá discutem sobre a possibilidade de ir para São Paulo. Dadá defende a ideia de deixar Bia e João no Rio de Janeiro. Ela diz que já tem alguém em mente para cuidar de sua filha. Márcia, Penélope, Maria e Vitória ficam ansiosas esperando por Juju. Elas querem saber as fofocas da primeira noite do casal. Vinicius esconde o jogo e não conta como foi a primeira noite com Juju. Vinicius e Juju ficam em clima estranho. Eles não sabem como agir após o fracasso da primeira noite. Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir. Miguel e Binho se encaram e ficam em verdadeiro clima de guerra.

TERÇA-FEIRA 24/07/12

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz. Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel. Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes. Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa. Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way. João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia. Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

QUARTA-FEIRA 25/07/12

Binho altera as provas dos rebeldes. Bernardo tenta contar a história da aposta para Vitória mas não consegue. Franco fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado. Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química. Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória. Bia e Raul brigam mas logo fazem as pazes. O casal finalmente se entende. Bernardo diz a Vitória que ficou magoado. Miguel conta aos rebeldes que Binho deve estar aprontando algo. Artur diz a Cilene e Pingo que os rebeldes foram mal na prova. Leila chega e não gosta de ouvir a notícia. Os alunos do terceiro ano fazem a prova de Vicente. Leila fica preocupada com o desempenho dos rebeldes. Ofélia pensa em contratar Tadeu para tocar música no bistrô. Leila chama os rebeldes em sua sala para ter explicações sobre as notas baixas. Os rebeldes ficam surpresos ao saberem de suas notas.

QUINTA-FEIRA 26/07/12

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo. Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas. Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas. Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo. Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu. Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação. Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

SEXTA-FEIRA 27/07/12

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa. Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas. Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila. Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo. Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local. Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local. Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

REBELDE:RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA 23/07/12

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro. Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV. Os rebeldes ficam super animados com o resultado do show. Alceu e Dadá discutem sobre a possibilidade de ir para São Paulo. Dadá defende a ideia de deixar Bia e João no Rio de Janeiro. Ela diz que já tem alguém em mente para cuidar de sua filha. Márcia, Penélope, Maria e Vitória ficam ansiosas esperando por Juju. Elas querem saber as fofocas da primeira noite do casal. Vinicius esconde o jogo e não conta como foi a primeira noite com Juju. Vinicius e Juju ficam em clima estranho. Eles não sabem como agir após o fracasso da primeira noite. Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir. Miguel e Binho se encaram e ficam em verdadeiro clima de guerra.

REBELDE:RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA 24/07/12

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz. Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel. Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes. Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa. Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way. João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia. Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

REBELDE:RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA 25/07/12

Binho altera as provas dos rebeldes. Bernardo tenta contar a história da aposta para Vitória mas não consegue. Franco fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado. Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química. Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória. Bia e Raul brigam mas logo fazem as pazes. O casal finalmente se entende. Bernardo diz a Vitória que ficou magoado. Miguel conta aos rebeldes que Binho deve estar aprontando algo. Artur diz a Cilene e Pingo que os rebeldes foram mal na prova. Leila chega e não gosta de ouvir a notícia. Os alunos do terceiro ano fazem a prova de Vicente. Leila fica preocupada com o desempenho dos rebeldes. Ofélia pensa em contratar Tadeu para tocar música no bistrô. Leila chama os rebeldes em sua sala para ter explicações sobre as notas baixas. Os rebeldes ficam surpresos ao saberem de suas notas.

REBELDE:RESUMO DESTA QUINTA-FEIRA 26/07/12

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo. Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas. Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas. Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo. Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu. Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação. Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

REBELDE:RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA 27/07/12

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa. Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas. Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila. Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo. Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local. Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local. Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O QUE VAI ACONTECER COM MIGUEL EM REBELDE 2012

MIGUEL VAI SER SEQUESTRADO POR LUCY E BINHO, BINHO FICA COM MEDO
QUE  O IRMÃO DE LUCY CONTE QUE FOI ELE QUE ARMOU O SEQUESTRO  DAS REBELDES.
BINHO VAI DIZER A MIGUEL QUE É MELHOR ELE CONTAR A JONAS QUE ELE É
RESPONSAVEL PELO SEQUESTRO DE ALICE E ROBERTA PARA ELE SALVAR
A BARRA DA SUA IRMÃ LUCY ZIMMER

ESSA CENA VAI AO AR NESSA SEGUNDA-FEIRA (16)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

REBELDE:RESUMOS DOS DIAS 16 A 20 DE JULHO DE 2012

SEGUNDA-FEIRA 16/07/12

Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada. João diz a Penélope que talvez tenha que sair do Elite Way para morar em São Paulo. Os rebeldes perguntam a Binho onde está Miguel. Cilene e Pingo limpam a pichação feita na cantina. Os alunos chegam na cantina e veem as pichações. Téo fotografa as pichações feitas na cantina. Os alunos logo desconfiam de Lucy. Os rebeldes ficam intrigados com a possibilidade de Binho estar falando a verdade e Miguel ser o verdadeiro culpado pelo sequestro. Os alunos estranham a ausência de Miguel. Leila e Jonas conversam com Tatiana. Eles dizem à psicóloga que provavelmente Lucy é a culpada pela pichação. Os rebeldes pensam em um plano para fugir do colégio e ir aos shows. Jonas reúne os rebeldes para dizer que eles poderão ir ao show. Cris diz a Jonas que Miguel faltou a sua aula. Miguel volta para o Elite Way. Miguel abraça Lucy e diz que irá mentir por ela. Miguel conta aos rebeldes que ele é o verdadeiro culpado pelo sequestro.

TERÇA-FEIRA 17/07/12

Os rebeldes ficam chocados ao ouvir Miguel dizer que é o culpado pelo sequestro. Pedro parte para cima de Miguel mas é impedido por Diego. Cilene e Pingo terminam de limpar a cantina. Cilene e Artur ficam preocupados ao saber que Arturzinho está na enfermaria do colégio com muita febre. Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas o empresário continua irredutível. Franco ameaça mudar de advogado caso Beth convença Jorge a não ajudá-lo na investigação. Leila continua evitando Jonas. O diretor libera Cilene e Artur para cuidarem de Arturzinho. Alice diz a Pilar que Miguel confessou tudo. Pilar tenta conversar com Miguel e entender o motivo da falsa confissão. Beatriz fica sabendo que Dadá e Alceu venderam o Bistrô. O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur negociar as fotos de Vitória. O professor fica boquiaberto com a visita. Os rebeldes se reúnem no porão para decidir o que fazer com a confissão de Miguel. Artur coloca o editor da revista masculina para correr. Ele acha um absurdo sua irmã posar nua. Beatriz fica revoltada ao saber que terá que ir morar em São Paulo. Jonas procura Miguel pelo colégio. Penélope e Márcia contam a Pingo que o editor esteve à procura de Vitória no Elite Way. Murilo e Vinícius ouvem toda a fofoca. Beatriz discute com Alceu e Dadá e diz querer conhecer seus pais biológicos. Cilene diz a Jonas que o editor está no colégio. O diretor fica irritado e ordena que o achem. Marcelo pede conselhos a Becky. Ele diz que está loucamente apaixonado por Cris. Binho continua se aproveitando do surto de Lucy. Pingo e Cilene procurando Miguel pelo Elite Way. Vinícius e Murilo topam ajudar o editor a achar Vitória em troca de uma assinatura grátis da revista. Tadeu continua jogando charme para Cris. A professora faz o possível para resistir ao galã. Vitória fica sabendo que o editor está no Elite Way e vai atrás dele. Artur tenta impedir a irmã mas não consegue. Penélope, Juju, Maria e Márcia descobrem que Murilo e Vinícius estavam ajudando o editor. A tia biológica de Beatriz liga de São Paulo para Ofélia. Ofélia diz a Alceu que Beatriz não pode ir para São Paulo. Tatiana começa mais uma sessão de terapia com Lucy. Jonas e Miguel estão conversando quando Pedro chega e acusa o Zimmer de ser o responsável pelo sequestro.

QUARTA-FEIRA 18/07/12

Jonas fica chocado com a denúncia de Pedro. O diretor fica a sós com o Zimmer e pede explicação. Lucy confessa à Tatiana que pichou a cantina. Miguel diz a Binho que fez o que ele pediu. Tatiana diz a Jonas que Lucy confessou ter pichado a cantina. Roberta e Alice não acreditam que Miguel seja o culpado pelo sequestro. Jonas conta a Jorge e Franco que um aluno do Elite Way confessou ser o culpado pelo sequestro. Os rebeldes se arrumam para o show. Miguel diz a Pilar que faria qualquer coisa por Lucy. A filha do diretor começa a desconfiar de que Miguel pode estar sendo pressionado por Binho a mentir. Franco diz a Jonas que exige que Miguel seja expulso do Elite Way.Ele ainda vai além e diz que se o diretor não expulsar o aluno ele irá chamar a imprensa. Pilar escuta toda a conversa de Jonas e Franco. Pilar vai até Binho tirar satisfação sobre a confissão de Miguel. Ela tem certeza de que ele está envolvido. Jorge e Franco conversam enquanto Binho escuta tudo. Diego e Pilar conversam sobre o sequestro. O rebelde diz que ela deve contar o que sabe para Jonas. Maria e suas amigas conversam sobre como colocaram o editor para correr. Juju conversa com as amigas e diz que finalmente vai rolar a primeira noite. Ela também conta que Miguel emprestou o sótão. Vinícius conversa com os amigos sobre a primeira noite dele com Juju. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os rebeldes. Eva fica revoltada ao saber que Miguel confessou o sequestro. Ela tenta ir até o Elite Way mas é impedida por Franco. Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Raul fica chocado com a notícia. Os alunos ajudam Juju a pular o muro do colégio. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e afirma querer uma grande festa. Marcelo dá um beijo surpresa em Cris. Os rebeldes fazem o show. Jonas e Leila chamam Miguel até a sala da diretoria. O diretor expulsa Miguel do colégio. Um dos sequestradores vai até o Elite Way para cobrar a grana de Binho quando os rebeldes chegam e veem a cena.

QUINTA-FEIRA 19/07/12

Roberta estranha o rapaz que está junto de Binho. Ela não acredita que seja o tio dele. Miguel fica sem reação ao saber de Jonas e Leila que será expulso do colégio. Cris fica surpreendida com o beijo de Marcelo enquanto Ofélia acha graça da situação. Vicente se desespera ao fazer as contas do casamento. Os rebeldes começam o show. Leila diz a Jonas que Lucy precisa ser internada. Jonas diz a Leila que ele precisará viajar para um congresso e que ela ficará responsável pela escola por uns dias. Juju e Vinícius vão até o sótão de Miguel para a tão aguardada noite. Jonas flagra Binho com o sequestrador. O diretor acha estranho nunca ter visto o homem antes e pergunta a Binho quem é o visitante. Miguel começa a arrumar suas coisas para sair do Elite Way. O sequestrador se apresenta a Jonas como tio do Binho. O diretor e o suposto tio conversam sobre o aluno. A banda rebelde recebe os fãs em seu camarim. Pedro fica feliz ao saber que Miguel está saindo do colégio enquanto Diego, Alice e Roberta não gostam da notícia. Jonas conversa com o falso tio de Binho. Diego conversa com Pilar. A filha do diretor chora por estar dividida, ela não sabe se entrega Binho ou deixa Miguel ser expulso. Miguel se despede de Lucy e entra no carro para ir embora do Elite Way. Alice tem um pesadelo com Lucy. Lucy entra no quarto de Miguel e deita na cama dele. Vinicius e Juju se atrapalham e não rola a primeira vez dos dois. O casal acaba se desentendendo. Tatiana pega carona com Tadeu. O professor afirma saber que está sendo usado e que não se incomoda com a situação. Pilar diz a Jonas que não foi Miguel quem sequestrou Alice e Roberta. Lucy pega o carro de Jonas para dirigir em alta velocidade. Miguel está triste no sótão quando Lucy chega e diz que veio salvá-lo. Pedro fica irritado ao ver Alice defendendo Miguel.

SEXTA-FEIRA 20/07/12

Pedro e Alice se desentendem por causa de Miguel. Miguel fica surpreso com a visita de Lucy. Jonas e Leila ficam surpresos ao ouvir de Pilar que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Vicente continua preocupado com o casamento. Artur e Cilene cuidam de Arturzinho e dizem ao menino que ele precisa fazer novas amizades. Lucy continua em surto e busca Miguel para voltar ao Elite Way. Pilar é pressionada por Jonas e Leila a contar tudo o que sabe. Jonas decide comparar as versões de Miguel, Roberta e Alice sobre o sequestro. Arturzinho tenta animar Beatriz, que continua triste com a possível mudança para São Paulo. Tomás e Carla namoram. Lucy diz a Binho que Miguel está conversando com Jonas. Miguel se encontra com o diretor e fica sabendo que terá que conversar com Jorge. Binho procura Pilar e briga com a ex-namorada. Ele não gosta de saber que ela tentou defender Miguel para Jonas. Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jorge e Jonas. Lucy conta a Pedro e Diego que Miguel está no colégio. Binho paga uma pessoa para colocar uma falsa carta de ameaça no correio de Franco. Jorge diz a Leila e Jonas que as versões de Miguel não batem com as de Alice e Roberta. Eles começam a ter ainda mais suspeitas de que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Após discutir, Pedro dá um soco em Miguel e Alice chega no momento. Arturzinho conta a Cilene e Artur que ajudou Beatriz e Raul.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.