domingo, 11 de março de 2012

VC É O MELHOR PRA MIM (ROBERTA E DIEGO)

vou dizer te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
que me traz o sol ,com seus bjs posso ser até imortal
se estamos juntos nada pode nunca me fazer chora (me fazer chora)
nem me machucar em meu corpo, em minha alma
eu te quero sempre vc é como um anjo pra mim
te amo vem comigo pra ser feliz
eu sei eternamente vai ser assim
vc é o melhor pra mim
quando me olha nada pode me parar
em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
até eu me perder (até eu me perder)
em meu corpo ,em me alma
eu te quero sempre vc é como anjo pra mim
te amo vem comigo pra ser feliz
eu sei eternamente vai ser assim
vc é o melhor pra mim
depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
nao tenho medo de dizer vc é tudo o que eu sempre quiz
eu te quro baby(eu tr quero baby)como um anjo pra mim
(como um anjo pra mim) eu te quero sempre vc é como um
anjo pra mim te amo vem comigo
pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim
vc é o melhor pra mim  (eu sei ) tudo pra mim(tudo pra mim)
eu sei vem ser feliz (vem ser feliz)

como um anjo pra mim......

Um comentário: